Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Adeli assume nova função na Sicredi

Postada em: 09/01/2020 Atualizada em: 09/01/2020 16:55:06 Número de visualizações 3000 visualizações
LinkedIn whatsapp
Adeli assume nova função na Sicredi

O Gerente de Agência da Sicredi Missal, Adeli Graeff, deixa o cargo para assumir a função de Assessor de Investimentos na sede da cooperativa.


Depois de oito anos na função de Gerente de Agência da Sicredi de Missal, Adeli Graeff irá atuar na função de Assessor de Investimento de 16 agências da Sicredi Vanguarda distribuídas na microrregião de Medianeira - 11 municípios. “Um novo desafio, novo proposito na vida profissional”, afirma Adeli Graeff.

A função a ser exercida é voltada a treinamento e assessoramento das equipes das agências na área de investimentos, bem como visitas e assessoria voltadas a aplicações financeiras a pessoas físicas e jurídicas.


Sicredi e Adeli

Adeli começou a trabalhar na Sicredi de Missal em 1999, como estagiário, quando a agência atendia em sala anexa a Lar. “A gente fazia um pouco de tudo, trabalhávamos em três pessoas. Comecei no caixa e ajudava em todas as tarefas na agência. Naquele tempo não tinha porta giratória nem vigilante.

“A Sicredi é a minha vida profissional, pois completei 20 anos de trabalho. Muita coisa mudou, a Sicredi cresceu de forma ordenada e segura. Os colaboradores que buscam conhecimento e se destacam, estão crescendo junto com a Sicredi”, destaca Adeli, lembrando que nestes 20 anos começou como estagiário, foi efetivado como caixa, depois escriturário, gerente de negócios, encarregado de atendimento, gerente de agência (São Roque em 2010 e 2011/2019 em Missal) e agora, a partir do próximo dia 13, Assessor de Investimentos.


Sicredi Missal

Atualmente a agência de Missal possui 20 colaboradores e, além de ajudar os associados a desenvolver os seus negócios, é geradora de empregos e como a Sicredi está voltada para a comunidade, com projetos de apoio diversos, em especial os voltados à educação. “A Sicredi procura sempre estar junto aos associados e sua comunidade de forma parceira”, conclui Adeli.

A nova gerente da agência Sicredi Missal é Tatiane Maria Baggio da Costa, que até o final de 2019 exercia a função de gerente na agência de Ramilândia.

Tatiane assume a função no dia 20 de janeiro.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp