Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Civil recupera objetos furtados em Missal

Postada em: 08/01/2020 Atualizada em: 08/01/2020 23:59:20 Número de visualizações 2005 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Civil recupera objetos furtados em Missal

Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recuperou objetos que haviam sido furtados em Missal.


A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recebeu informação repassada por um investigador da Polícia Civil de Missal, sobre uma possível venda de instrumentos musicais que haviam sido furtados na cidade de Missal.

A informação dava conta de que os produtos estavam com um homem, morador do distrito de São Jorge, interior de São Miguel do Iguaçu.

De posse da informações a equipe policial se deslocou até a residência da pessoa indicada e após ser informado do fato, o morador apresentou um violão e uma gaita, e relatou que os havia adquirido os instrumentos de outra pessoa através de uma negociação de um veículo estragado, e que não tinha conhecimento de que os itens eram furtados, apresentando ainda um aparelho de TV, o qual também teria adquirido na troca pelo veículo.

Ao identificar a outra pessoa envolvida na negociação, os investigadores constataram que se tratava de um indivíduo conhecido no meio policial, e que possivelmente seja o autor do furto dos produtos.

Diante dos fatos os instrumentos musicais e o aparelho de TV que também é produto de furto, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Com informações da Polícia Civil

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp