Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Estupro é registrado no distrito de São Roque em Santa Helena; meliante foi preso pela PM

Postada em: 28/12/2019 Atualizada em: 28/12/2019 19:23:07 Número de visualizações 1624 visualizações
LinkedIn whatsapp
Estupro é registrado no distrito de São Roque em Santa Helena; meliante foi preso pela PM

Na tarde deste sábado (28), a equipe da Policia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até o distrito de São Roque, para averiguar uma denúncia de caso de estupro.

Conforme informado no local, uma senhora de 67 anos estava sozinha em sua casa, quando percebeu a presença de um vulto no pátio de sua residência. A mesma foi verificar a área externa da casa e quando adentrou novamente em sua residência, foi abordada por um homem moreno, de aproximadamente 1,80 m de altura, trajando uma camiseta laranjada, um calção jeans e um boné vermelho.

O homem pediu a vítima se havia dinheiro ou arma de fogo na casa e quando a mesma negou, o homem arrastou-a à força para o quarto. A vítima tentou se desvencilhar do agressor, mas o mesmo lhe dizia para ficar quieta senão iria matá-la. O homem estuprou-a, mediante conjunção carnal e, após consumar o ato, disse a ela para aguardar 10 min quieta, de modo que pudesse fugir.

Na fuga, o estuprador levou a bolsa da vitima contendo um celular Samsung modelo SM-J500M/DS, o carregador do celular, um relógio da marca Mondaine e a segunda via da chave do veículo da vítima, um GM Agile.

No momento em que a vitima estava em contato com a equipe policial, populares informaram que o suspeito estava descendo pela Rua Eça de Queiroz, rua dos fundos do Colégio Estadual Santa Helena, do distrito de São Roque. De imediato, a equipe policial deslocou-se ao local, logrando êxito na abordagem do suspeito e durante a abordagem foi localizado no seu bolso o celular da vítima, o carregador do celular, a chave do veículo e o relógio, sendo dado voz de prisão ao suspeito e feito o uso de algema para evitar sua fuga.

Ao retornar na casa da vítima ela reconheceu o suspeito e diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp