Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Professor da Unioeste Foz tem pesquisa de alta repercussão em revista especializada da FEAUSP

Postada em: 11/10/2018 Atualizada em: 11/10/2018 23:50:54 Número de visualizações 1550 visualizações
LinkedIn whatsapp

Eloi Junior Damke fala sobre Micro e Pequenas Empresas Varejistas


O docente Dr. Eloi Junior Damke, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) – Campus Foz do Iguaçu, deu mais um passo importante em sua trajetória profissional. Após ter uma publicação inédita na Rausp Management Journal, foi convidado a gravar um vídeo na USP relatando os resultados da pesquisa em decorrência do alto volume de acessos junto ao portal do periódico.


No vídeo, Damke narra os principais resultados da pesquisa “Configurações Estratégicas e Desempenho: um Estudo em Micro e Pequenas Empresas Varejistas”, na qual coletou dados de 228 empresas e revelou quais configurações estratégicas associam-se a maiores e menores níveis de desempenho.


A Rausp Management Journal é uma publicação trimestral do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (SP), e indexada na Elsevier e Science Direct, cujo foco está na divulgação de artigos de autores nacionais e estrangeiros, selecionados com base em critérios de originalidade, qualidade e criatividade.


O conteúdo na íntegra pode ser acessado aqui https://www.sciencedirect.com/



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.

Fonte: www.clickfozdoiguacu.com.br

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp