Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

1ª Festa do leitão no Carrossel atraiu milhares de pessoas ao Terminal Turístico de Itaipulândia

Postada em: 11/11/2019 Atualizada em: 11/11/2019 17:54:18 Número de visualizações 1775 visualizações
LinkedIn whatsapp

Uma festa que veio para ficar. É com este sentimento que a administração municipal de Itaipulândia avalia a 1ª Festa do Leitão no Carrossel, que aconteceu no Balneário Jacutinga, neste domingo (10), em comemoração ao 27º aniversário do município.

Desde as 04h00 da manhã uma grande equipe já estava mobilizada para assar a carne suína, que suspensas nos carrosséis, chamavam a atenção dos visitantes pelo sistema diferenciado de preparo.

Outra equipe também cuidou de todos os detalhes para o preparo das saladas e para servir a todos os visitantes da melhor forma possível. Tudo foi organizado e pensado de forma que todos saíssem satisfeitos com o atendimento.

Além de um grande número de pessoas que almoçaram junto ao barracão, outras centenas estavam nos quiosques, junto ao Balneário, entre elas empresários, patrocinadores e autoridades.

Segundo a prefeita Cleide Prates, “esta é uma festa que vai se popularizar no município, uma vez que é um prato que dá para todas as famílias participarem, com valor acessível, e desta forma estaremos também incentivando o consumo de carne suína, que hoje alavanca a economia do nosso município, através da Friella”, salientou a Prefeita.

Ainda durante a festa, o poder público municipal ofereceu brinquedos infláveis gratuitamente, para alegria das crianças.

No período da tarde um grande matinê foi realizado junto ao pavilhão, com animação da excelente Banda MDM.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp