Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Mulher fica em estado grave após levar facada do marido em São Miguel

Postada em: 02/11/2019 Atualizada em: 02/11/2019 12:49:18 Número de visualizações 1139 visualizações
LinkedIn whatsapp
Mulher fica em estado grave após levar facada do marido em São Miguel

Uma mulher foi ferida por golpes de arma branca na manhã deste sábado (02/11) em São Miguel do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, a informação foi repassada através do da Central de Operações (COPOM) indicando que a vítima estava caída na Rua Marechal Cândido Rondon, no Bairro Santa Catarina.

Após o atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros, a senhora foi encaminhada ao Pronto Atendimento. No local, a PM conversou com pessoas que passaram a relatar que avistaram o marido da vítima saindo correndo momentos antes de a mesma sair da residência ferida. Ainda em conversa com populares, os mesmos relataram que o homem estava trajando camiseta preta e short preto, e ao sair correndo subiu a rua evadindo-se do local.

De posse das informações, a equipe policial iniciou as diligencias pelo suposto autor do fato, porem até a confecção deste boletim de ocorrência o mesmo não havia sido localizado.

Na residência da mulher seus dois filhos estavam dormindo, sendo então acionada a equipe do conselho tutelar para dar o devido encaminhamento aos menores. Posteriormente, os policiais conversaram com a vítima no Pronto Atendimento, mas ela não revelou nada sobre o ocorrido.

De acordo com a equipe médica, a mulher sofreu duas perfurações no abdome proveniente de faca e que o quadro clínico era grave.

Até a publicação desta matéria o autor da lesão não tinha sido localizado.



Fonte: Guia SMI com informações PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp