Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Equipe feminina do Missal Futsal vence mais uma pela Copa Sesc de Futsal Sub-14

Postada em: 08/10/2018 Atualizada em: 08/10/2018 14:13:12 Número de visualizações 1420 visualizações
LinkedIn whatsapp
Equipe feminina do Missal Futsal vence mais uma pela Copa Sesc de Futsal Sub-14

A equipe de Futsal feminina sub-14 de Missal venceu seu segundo confronto na Copa Sesc, dessa vez contra a equipe de Céu Azul. O placar da partida foi 3 a 1 a favor de Missal, que está com um bom time, muito competitivo. Na primeira partida venceu pelo placar de 3 a 0 jogando contra Medianeira. Portanto, dois jogos e duas vitórias na competição.

Essa equipe feminina de Missal é formada por um selecionado de todo o município, onde participam atletas do Centro, Bairros, Dom Armando, Catarina, Santa Cecília, Santa Izabel entre outras comunidades. Trata-se de um novo ciclo, uma nova equipe, que vem treinando e desenvolvendo um bom trabalho. 

O técnico Douglas Alexandre Unser, explicou que na segunda partida, inclusive utilizou atletas diferentes da primeira partida, propondo dessa forma, um revezamento de atletas, dando oportunidade a todas. Trata-se de um grupo grande e competitivo, e o objetivo é dar oportunidade a todas as atletas.

O Projeto Missal Futsal Feminino vem atuando em várias categorias e tem avançado muito nas competições que participa. Recebe um importante apoio da Administração Municipal de Missal, que disponibiliza materiais e estrutura para os treinamentos, professor, transporte quando necessário, e aquilo que for preciso para a participação de competições, dentro das possibilidades.

Além disso, recebe um importante incentivo da Itaipu Binacional, entre outros patrocinadores como Posto Scherer, Vande Veículos, Cooperfarma, Missal Corretora de Seguros, JB Funilaria e Casa das Carnes Souza.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp