Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sicredi Vanguarda: Comitê Mulher inova e traz palestra com jornalista Glória Maria

Postada em: 25/10/2019 Atualizada em: 25/10/2019 11:41:03 Número de visualizações 3240 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sicredi Vanguarda: Comitê Mulher inova e traz palestra com jornalista Glória Maria

Encantador, motivador, surpreendente, emocionante, essa são apenas algumas palavras que podem descrever o que foi o Envol(vidas), que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (24), no Centro de Eventos Lar.

Promovido pelo Comitê Mulher do Sicredi Vanguarda, o evento tinha por objetivo priorizar a presença feminina, e o resultado foi o deslumbrante ambiente com 1.800 mulheres, que vivenciaram um grande momento.

Planejar algo para o público feminino ia bem além de ter presente apenas mulheres, acima de tudo, as participantes do comitê e idealizadoras deste e de outros tantos eventos, tinha como missão destacar a importância da formação de líderes femininas, e para isso a primeira Presidente do sistema Sicredi, Maura Carrara, falou sobre a sua trajetória de sucesso e os principais desafios superados no ambiente corporativo ao longo dos anos.

E nada mais especial que trazer um ícone de superação, inspiração e motivação para falar sobre desenvolvimento e crescimento, e como sempre o Sicredi Vanguarda surpreendeu e proporcionou um palestra memorável com a jornalista Glória Maria.

Com muito bom humor e humildade, a jornalista falou sobre sua história, suas transformações e sobre o seu trabalho, dando exemplos do quanto se reinventar é importante para que possamos desfrutar daquilo que a vida tem de melhor.

Fonte: Guia Medianeira / Fotos Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp