Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Administração de Itaipulândia executa estrada ao lado do Portal para que as obras avancem

Postada em: 22/10/2019 Atualizada em: 22/10/2019 11:07:22 Número de visualizações 1190 visualizações
LinkedIn whatsapp
Administração de Itaipulândia executa estrada ao lado do Portal para que as obras avancem

A empresa que está executando a obra do Portal de entrada da cidade segue com um cronograma dentro do esperado. A atual fase da construção exigiu que fosse feito um desvio para os veículos, haja vista que os trabalhos agora se concentram no meio da via, para colocação de sustentação do Portal e outros trabalhos.

Sendo assim, a administração municipal, através da Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura, com a supervisão da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, abriu uma rua com cascalhamento, ao lado do Portal, com bom acesso e bem sinalizado, porém, sempre exigindo um pouco de atenção dos motoristas.

Este contratempo será recompensado após a conclusão da obra, que promete ser um cartão postal do município, com um belo cenário, tornando-se um ponto de parada dos visitantes para descanso e registros.

No local, serão executadas obras para estacionamento margeando a rodovia e aterramento de uma das margens, onde será edificada calçada com pavimentação especifica, dando comodidade aos usuários que ali fizerem parada. Todo o espaço será contemplado com a instalação de lixeiras atendendo os preceitos ambientais.

O entorno do Portal terá um amplo espaço de paisagismo com plantio de grama, arbustos ornamentais, floreiras, plantio de palmeira mini imperial e pequena.

O ambiente do Portal será atendido com a instalação de uma usina de micro geração solar UFV com capacidade de geração de 46 KWP, circundados com refletores LED

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp