Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Bolsas de Ráfia são disponibilizadas no percurso para Imagem de Aparecida em Itaipulândia

Postada em: 10/10/2019 Atualizada em: 10/10/2019 15:23:18 Número de visualizações 1088 visualizações
LinkedIn whatsapp
Bolsas de Ráfia são disponibilizadas no percurso para Imagem de Aparecida em Itaipulândia

Os Romeiros que passam por Missal terão local adequado para depositar o lixo reciclável

Com a proximidade do dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, muito romeiros de toda região partem de suas residências até o monumento de Nossa Senhora Aparecida em Itaipulândia. Para evitar que lixo seja jogado no trajeto, o município de Missal, distribuiu em diversos pontos, algumas bolsas de Ráfia, para que as pessoas possam depositar o lixo reciclável nesses pontos.

Portanto, o Departamento de Meio Ambiente, no sentido de preservar esses espaços e facilitar aos Romeiros, pede que todo e qualquer tipo de material reciclável, não seja jogado na rua, nas propriedades, e muito menos nos rios e córregos, mas que sejam depositados nos pontos com as Bolsas de Ráfia. Contribua com a preservação do meio ambiente. No total são 15 pontos com Bolsas de Ráfia espalhados por diversos trajetos, dentro dos limites do município de Missal.

E não se esqueça de trajar roupas e calçados confortáveis e adequados, faça alongamento antes da caminhada, verifique as condições de seu corpo e de sua saúde, leve alimentos saudáveis, como frutas, por exemplo, e beba água, a fim de evitar desidratação. Caso os romeiros percorram o caminho de dia, uso filtro solar, enfim, tome todos os cuidados necessários para o ato de fé e devoção.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp