Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Carro fica destruído após bater em árvore na PR-497

Postada em: 27/09/2019 Atualizada em: 27/09/2019 10:00:01 Número de visualizações 1517 visualizações
LinkedIn whatsapp
Carro fica destruído após bater em árvore na PR-497

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (26/09) na PR-497, rodovia que liga São Miguel do Iguaçu à Itaipulândia. Um GM/Astra colidiu em uma árvore nas proximidades da Comunidade Nova Brasília.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Guia SMI, o condutor teria perdido o controle e saído da pista. Ele trafegava no sentido São Miguel do Iguaçu. Com a batida, o carro ficou totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local. O motorista foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Complexo Hospitalar Municipal.

A vítima de 22 anos. Durante os primeiros atendimentos foram constatadas várias lacerações pelo crânio, contusão, traumatismo cranioencefálico gravíssimo e lacerações nas duas pernas.

A Polícia Militar sinalizou o trânsito no local do acidente.


Atualização PM:


PM encontra duas armas durante ocorrência de trânsito em São Miguel


A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu encontrou duas armas durante atendimento ao acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (26/09) na região da comunidade Nova Brasília na PR-497. Em apoio à ocorrência, a equipe RPA (Rádio Patrulha Auto) compareceu no local e localizou junto ao veículo GM/Astra uma Carabina calibre .22, modelo 122 da marca CBC, sem o cabo.


Fonte: Guia SMI

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp