Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Alunos de Missal participam de teatro sobre Educação Financeira

Postada em: 02/10/2018 Atualizada em: 02/10/2018 17:40:52 Número de visualizações 1262 visualizações
LinkedIn whatsapp
Alunos de Missal participam de teatro sobre Educação Financeira

Uma parceria entre Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, proporcionou aos alunos da rede municipal de Educação de Missal, uma apresentação Teatral com uma Cia vinda da Capital do Estado do Paraná. 

A apresentação teatral envolve os alunos de forma lúdica, muito bem-humorada, ensinando conceitos simples de como economizar, bem como a importância dessa prudência, mostrando desafios que são enfrentados no cotidiano. Os palhaços Tinoca, Sarrafo e Wilson, divertiram os alunos que acompanham atentamente a apresentação, claro, com muitas gargalhadas.

Ao final, cada aluno recebeu, gentileza do Sicredi, um pacote de pipoca e um gibi da Turma da Mônica, com o título “A recompensa de quem sabe administrar o dinheiro”. É a edição de nº 3 da revista em quadrinhos, quem tem distribuição gratuita. A atividade ocorreu em dois momentos, o primeiro na parte da manhã e em seguida, outra atividade, para os alunos da tarde.  


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp