Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Reunião com Presidente da Copel em Santa Helena visa debater fornecimento de energia na região

Postada em: 23/08/2019 Atualizada em: 23/08/2019 13:50:50 Número de visualizações 893 visualizações
LinkedIn whatsapp
Reunião com Presidente da Copel em Santa Helena visa debater fornecimento de energia na região

No dia 12 de setembro, o Presidente da Copel, Daniel Slaviero, estará em Santa Helena para uma importante reunião que visa debater o fornecimento de energia na região. A reunião foi definida em encontro realizado em Curitiba essa semana, que contou com a presença de prefeitos e vereadores da região, entre eles o Prefeito de Missal, Eduardo Staudt.

O que motivou o pedido dessas lideranças foram as frequentes quedas de energia que causam prejuízos a agricultores e empresários dos municípios de Santa Helena, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste e Missal. Os municípios se uniram para reivindicar melhorias e que sejam feitos investimentos no fornecimento de energia da Copel.

Segundo informações foram registradas mortes de suínos, frangos, peixes, em decorrência dessa falta de energia. A reunião está prevista para o dia 12 de setembro, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores de Santa Helena com a presença do presidente, diretores e gerentes das agências da Copel. Interessados podem participar da referida reunião.

O Prefeito Eduardo de Missal, juntamente com as lideranças desses municípios, esteve na capital paranaense reunidos com os assistentes da Presidência da Copel, Rodrigo Priss e Ubirajara Blum, para confirmar a vinda do presidente da empresa Daniel Slaviero para a região, em um encontro com produtores rurais, empresários e líderes dos municípios envolvidos.

O Deputado Estadual, Hussein Bakri, líder do governo na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), se aliou ao pedido dos prefeitos e não mediu esforços para que essa reunião fosse viabilizada. De acordo com informações Hussein entende que é necessário aproximar os prefeitos e vereadores do Governo, no intuito de facilitar a solução de problemas, como por exemplo, as quedas de energia que são recorrentes na região.




Fonte: Assessorias - Fotos: Xeretando

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp