Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Com pássaros silvestres, homem é encaminhado para a delegacia em Santa Terezinha de Itaipu

Postada em: 21/08/2019 Atualizada em: 21/08/2019 22:07:43 Número de visualizações 1092 visualizações
LinkedIn whatsapp
Com pássaros silvestres, homem é encaminhado para a delegacia em Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu conduziu três pessoas para a delegacia suspeitas de crime ambiental. Com eles foram encontrados galos de rinha e pássaros silvestres. As apreensões aconteceram nos bairros Santa Mônica e Segunda Linha. A polícia chegou até os suspeitos após denúncias anônimas.

O primeiro termo circunstanciado cumprido foi em desfavor de um homem, 75 anos de idade, no bairro Santa Monica. O idoso possuía em sua residência quatro galos de rinha e sete pássaros silvestres. O homem responderá pelo crime de maus tratos e aquisição de espécies da fauna sem licença ambiental.

Na sequência, em outra residência do mesmo bairro, foi apreendido um pássaro que estava em posse de uma mulher de 27 anos de idade. A mulher também responderá pelo crime de aquisição de espécies da fauna sem licença ambiental.

Por último, a equipe se deslocou até o bairro Segunda Linha, com a entrada franqueada em uma residência, por um homem de 63 anos de idade. Ele possuía um pássaro sem autorização. O idoso também foi conduzido a delegacia pela prática do crime de aquisição de espécies da fauna sem licença ambiental.

As três pessoas conduzidas responderam ao termo circunstanciado em liberdade.


 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp