Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Após colidir em ônibus, motorista embriagado foge, capota veículo e acaba preso pela PM

Postada em: 20/08/2019 Atualizada em: 20/08/2019 20:08:49 Número de visualizações 1271 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Após colidir em ônibus, motorista embriagado foge, capota veículo e acaba preso pela PM

O condutor de um veículo Ecosport acabou preso pela Polícia Militar de Medianeira, após capotar seu veículo na Av. 24 de Outubro, na altura do Bairro São Cristóvão, em Medianeira.

De acordo com a PM, ligações anônimas via 190 davam conta de um capotamento registrado na Av. 24 de Outubro. No local os militares constataram o fato, porém populares já haviam ajudado o motorista a desvirar o veículo, que sofreu algumas avarias na lateral.

Ao checarem a documentação do condutor, que foi identificado como sendo Dimas Celeste Rosa de Lima, os policiais constataram que o mesmo não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez.

A equipe policial então encaminhou o condutor do veículo até a sede da 2ª Cia, onde foi realizado teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,07 mg/l.

De acordo com a PM, pouco tempo antes de capotar o veículo, o condutor teria causado outro acidente na região central da cidade, no qual veio a colidir com um ônibus de transporte coletivo. A colisão ocorreu no cruzamento da Av. Brasília com a Rua Alagoas, e após o acidente o motorista seguiu com o veículo pela contramão de direção pela Rua Alagoas e fugiu do local. Logo após a colisão registrada no centro, ele teria seguido para uma oficina de chapeação para arrumar o carro e ao sair da oficina ele acabou capotando o mesmo.

Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp