Sicredi

Abertura dos Jogos Escolares de Missal terá concurso do garoto e garota JEM’s

Postada em: 13/08/2019 Atualizada em: 13/08/2019 17:03:19 Número de visualizações 320 visualizações
LinkedIn whatsapp
Abertura dos Jogos Escolares de Missal terá concurso do garoto e garota JEM’s

Todos os anos as Escolas da rede Estadual de Ensino de Missal participam dos Jogos Escolares Municipais (JEM’s). Em reunião com os representantes das seis instituições de ensino que participam dos jogos, foi definido que nesta edição, haverá novamente o Concurso do Garoto e Garota JEM’s na cerimônia de abertura. A reunião foi na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, na Sala Verde e contou com a presença de representantes da Cultura e do Esporte de Missal.

Na última edição dos Jogos Escolares não houve concurso, pois, o formato da competição havia sido alterado. Voltando aos moldes tradicionais dos JEM’s, a abertura está prevista para o dia 30 de setembro, uma segunda-feira, a partir das 19h no Ginásio de Esportes 25 de Julho, encerrando com o referido Concurso. Os Jogos serão do dia 30 de setembro a 04 de outubro.

Marina Werner e Guilherme Nicodem, ambos do Cepem, foram os eleitos garota e garoto JEM’s no ano de 2017. A primeira edição do concurso foi em 2016, onde foram eleitos dois alunos do Colégio Estadual Teotônio Vilella do Portão do Ocoí, Jeniffer Lamera e Rodrigo Schrenk. Os ganhadores podem ser de escolas diferentes, pois, o concurso é individual e não por casal.


Compartilhe:
LinkedIn whatsapp