Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Campeonato Municipal de Bocha é concluído em Missal

Postada em: 12/08/2019 Atualizada em: 12/08/2019 09:43:00 Número de visualizações 1302 visualizações
LinkedIn whatsapp
Campeonato Municipal de Bocha é concluído em Missal

No último sábado, 10 de agosto, no clube de Vista Alegre, foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Bocha de Carpê/Areia. Na ocasião as autoridades fizeram a entrega de troféu e medalhas aos campeões. Vista Alegre A sagrou-se campeão da Bocha. Em 2º lugar a equipe de Esquina Gaúcha, em 3º lugar ficou a equipe Vista Alegre B e em 4º lugar a equipe de Linha Santa Catarina. 

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, proporciona competições nas mais diversas modalidades, com o objetivo sempre de atender aos adeptos do maior número de modalidades possível, proporcionando a prática esportiva, bem como a socialização e confraternização, envolvendo, inclusive, as comunidades do interior. 

A exemplo da primeira partida da decisão, disputada em Esquina Gaúcha, um grande público prestigiou a decisão em Vista Alegre. “Isso demonstra a força que a modalidade tem em nossas comunidades e em todo o município de Missal, é uma competição que não pode se perder e por isso sempre procuramos incentivá-la dentro de nossas possibilidades”, observa o diretor Algacir Kroth.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp