Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Condutor morre após ter mal súbito e sofrer acidente na PR-317

Postada em: 30/09/2018 Atualizada em: 30/09/2018 22:18:37 Número de visualizações 1956 visualizações
LinkedIn whatsapp
Condutor morre após ter mal súbito e sofrer acidente na PR-317

Socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil e militares do Corpo de Bombeiros, de Santa Helena, foram acionados no início da noite deste domingo (30), para atender um acidente de trânsito na PR-317, em frente a pedreira do distrito de Sub-Sede.

No local foi encontrado um veículo VW Gol, com placas de Santa Helena, caído em um barranco.

Um usuário da rodovia, disse que seguia atrás do Gol, sentido São Clemente, quando de repente, o Gol reduziu a velocidade e começou andar em ziguezague e logo atravessou a pista contrária, saindo da rodovia, caindo em um barranco as margens da pista.

No Gol estava um homem aparentando ter entre 50 e 60 anos de idade, que apresentava ferimentos leves na cabeça, desacordado e sem sinais vitais.

O homem foi retirado do veículo e levado para o interior da ambulância do SAMU, onde foram iniciados os trabalhos de reanimação, através de massagem cardíaca e uso do desfibrilador, conseguindo os socorristas, fazer a retomada dos batimentos cardíacos.

Rapidamente o homem foi levado para o PAM, onde teve outras cinco paradas cardiorrespiratórias e foi a óbito.

Uma pessoa próxima da vítima, informou que a mesma sofria de problemas no coração, o que leva a crer que um mal súbito é que teria causado a perda do controle da direção e provocado o acidente.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp