Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Gestação de quíntuplos: casal é surpreendido com novidade

Postada em: 01/08/2019 Atualizada em: 01/08/2019 15:15:06 Número de visualizações 2085 visualizações
LinkedIn whatsapp
Gestação de quíntuplos: casal é surpreendido com novidade

A gravidez dos quíntuplos de Chopinzinho entrou na 24ª semana de gestação, onde a Anieli Kurpel está há cerca de 10 dias recebendo acompanhamento no hospital do Rocio em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, o qual é referência no Brasil em gestação de alto risco e dispõe de 75 leitos de UTIs neonatal.

Em Chopinzinho Anieli vinha recebendo acompanhamento do médico ginegologista e obstetra Dr. Tiago Wainberg e da ginecoligista Dra Deizi Schneider Cenci. A transferência foi necessária devido ao fato que a gestação ser de alto risco e a partir de agora entrar em uma fase complexa, necessitando de cuidados especiais.


Novidade no sexo dos bebês

Nesta terça feira, dia 30, o casal Anieli e Luiz Fernando foram pegos de surpresa quando da realização de uma ultrassonografia, onde a Dra Alexandra Grossi, médica ginecologista e obstetra informou que os bebês ao invés de 4 meninos e 1 menina como se imaginava, são na verdade 3 meninos e 2 meninas e estão todos perfeitamente saudáveis.

A notícia pegou o casal de surpresa, mas ficaram felizes com a notícia. Com relação ao nascimento dos bebês, o casal espera que a gestação possa ser levada pelo menos até a 28ª semana, mas se tudo correr bem, essa decisão pode ser levada ainda mais adiante, quem sabe até a 32ª semana o que segundo os médicos, seria melhor para os bebês.


Ajuda aos quíntuplos

As campanhas para arrecadar doações continuam. Quem quiser colaborar poderá fazer através da “vaquinha online” que está sendo feita no endereço: www.vakinha.com.br, onde pode ser pesquisado como Quíntuplos Paraná; ou ainda as doações em dinheiro podem ser feitas através de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 8427, conta corrente 23340-4.


Fonte: O texto é da Rádio Chopinzinho.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp