Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Mulher relata que presenciou abuso em ônibus do transporte público de Cascavel

Postada em: 31/07/2019 Atualizada em: 31/07/2019 14:40:43 Número de visualizações 1357 visualizações
LinkedIn whatsapp
Mulher relata que presenciou abuso em ônibus do transporte público de Cascavel

Uma mulher presenciou uma situação de abuso em um ônibus do transporte público de Cascavel, nesta quarta-feira. Segundo a moradora, situações como essa estão se tornando cada vez mais frequentes.

A internauta, que pediu para não ser identificada, relatou que o coletivo estava lotado. Havia muitos passageiros em pé e pouco espaço. Foi nesse contexto que um homem começou a se "esfregar" em uma mulher. 


O ônibus já estava super lotado e aí entraram três colegas de trabalho e mais um rapaz. Esse homem se posicionou no meio, pouco antes da catraca, e virou de frente para a menina e começou a se esfregar na menina que estava de lado. Por mais que ele fosse estrangeiro, a gente pediu pra ele se retirar, mas ele continuou com o ato", relatou.


A moradora usa frequentemente o transporte público da cidade, especialmente as linhas que atendem a Coopavel. Ela relata que já tentou procurar a Cettrans para maior atenção e cuidado, por conta dos assédios, mas não tem êxito.

A CGN enviou a reclamação para a companhia de trânsito e também para a assessoria de imprensa das empresas que operam o transporte público da cidade.



Fonte: CGN

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp