Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Moradores de Dom Armando indignados com quem joga lixo em propriedades alheias

Postada em: 26/07/2019 Atualizada em: 26/07/2019 12:53:46 Número de visualizações 1557 visualizações
LinkedIn whatsapp
Moradores de Dom Armando indignados com quem joga lixo em propriedades alheias

Moradores do distrito de Dom Armando – Missal, estão indignados com pessoa ou pessoas que estão jogando lixo em propriedades rurais próximas ao distrito.

Segundo a denúncia que recebemos, o lixo foi jogado até em reserva ambiental. São latas em geral, churrasqueira de latão, entre outros, inclusive galhos de poda de árvores. “É uma vergonha o que está acontecendo, um verdadeiro desrespeito com o meio ambiente”.

O denunciante lembra que tem o caminhão da prefeitura que faz a recolha deste tipo de lixo, inclusive com um calendário anual informando os dias que este trabalho é realizado pela prefeitura. “Será que a pessoa não é capaz de cortar os galhos e colocar na frente de sua casa para o caminhão da prefeitura recolher? É uma pouca vergonha o que essa pessoa está fazendo”, afirma, indignado o denunciante.


Suspeita

Ainda conforme as informações, existe uma pessoa que, neste meio de semana levou lixo no local, sendo inclusive identificado o veículo que fez o transporte do lixo e deixou em uma propriedade, em área de reserva.

Quem tiver mais informações sobre pessoa ou pessoas que estão transportando e jogando lixo em propriedades, pode passar as informações para o Setor de Meio Ambiente, junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Missal – telefone 3244-1870, ou mesmo na subprefeitura de Dom Armando.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp