Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Militar registra furtos em duas comunidades próximas em Santa Helena

Postada em: 18/07/2019 Atualizada em: 18/07/2019 11:23:16 Número de visualizações 1134 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Militar registra furtos em duas comunidades próximas em Santa Helena

Nesta quarta-feira (17), por volta das 08h30, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por um homem, o qual relatou que meliantes furtaram a associação da comunidade de Esquina Céu Azul.

No local, em conversa com o solicitante, este relatou que o furto aconteceu durante a madrugada, onde os ladrões arrombaram uma das portas localizada atrás da associação, sendo furtado cerca de 70 kg de carne de gado, 20 kg de carne de frango, duas caixas com 24 unidades de garrafa de 600 ml de cerveja Bavaria, 16 garrafas de Coca-Cola litro em vidro, uma lavadora de alta pressão de marca Worker de cor vermelha, uma lata de tinta de 18 litros de cor azul clara da marca Suvinil, aproximadamente 20 trufas de chocolate e cerca de 25 reais em moedas.

Os meliantes ainda consumiram no local 10 garrafas litro de cerveja Skol e mais quatro garrafas litro de Coca-Cola. No local foi identificado marcas de pneus de carro, em uma área de plantação ao lado do cemitério e que fica próximo a associação.

O solicitante foi orientado e repassado o boletim para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Dez minutos após o primeiro registro, por volta das 08h40, um homem compareceu na 4ª CIA, informando que também durante a noite, ladrões arrombaram uma casa de ferramentas, localizada na comunidade de Linha Pacuri.

No local foi levado um martelo, uma serrinha de cortar ferro com arco, riscador de cortar cerâmica de cor vermelho e lixadeira Stihl de cor preta com botão vermelho.

Também foram constatadas marcas de pneus de veículo no local.

A polícia orientou o solicitante e confeccionou o boletim de ocorrência.



Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp