Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal sediou a 15ª etapa de Cicloturismo no último domingo

Postada em: 16/07/2019 Atualizada em: 16/07/2019 15:38:13 Número de visualizações 1049 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal sediou a 15ª etapa de Cicloturismo no último domingo

No último final de semana, dia 14 de julho, Missal foi sede da 15ª etapa do 6º circuito de Cicloturismo. O evento contou com 314 participantes de 26 municípios do Paraná, Paraguai e Argentina. Haviam dois trajetos, o mais curto com 23 km e o longo com 34 km. O evento ainda contou com o sorteio de mais de 40 brindes, entre eles 3 bicicletas aro 29.

Um dos ganhadores da bicicleta foi Ademir Carvalho Gomes, de Medianeira, bicicleta doada pelo grupo Pedalando Missal. A outra bicicleta, doada pela Prefeitura de Missal, foi para Carlos Adriano Metzner, de Santa Helena.  A Bicicleta Audax, doada pela Adetur, foi para Segiany Very Hubner Schaedler, de Nova Santa Rosa. 

Cada participante recebeu um brinde, fora do sorteio, e em um dos pontos, foi servido um combustível extra, pra que os participantes pudessem concluir a prova, fazendo referência que Missal é Terra da Deutsches Fest. 

O evento fez parte das comemorações dos 56 anos de fundação de Missal. A equipe de organização estendeu o agradecimento à Prefeitura Municipal, grupo Pedalando Missal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Lions Clube, Jeep Clube de Missal, APAE, Os Carroceiros, Jaime Raffler, Paraná Bicicletaria, Acimi e o Sicredi.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp