Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Auto Posto Costa Oeste é campeão do Interior de Missal

Postada em: 12/07/2019 Atualizada em: 12/07/2019 11:18:10 Número de visualizações 1074 visualizações
LinkedIn whatsapp
Auto Posto Costa Oeste é campeão do Interior de Missal

Na última quinta-feira, 11 de julho, ocorreu a decisão do Intercomunitário de futsal em Missal. Um grande jogo marcou a decisão, onde o Auto Posto Costa Oeste conquistou o título diante a equipe Catarina FC. A partida praticamente foi uma reedição da decisão do comunitário de futsal do Portão Ocoí. O resultado foi 07 a 02 para o Auto Posto Costa Oeste que levantou a taça.

Na disputa de 3º lugar, Bar dos Amigos/Paulista Confecções e Cultural reeditaram a decisão do comunitário de Dom Armando. Melhor pra equipe Bar dos Amigos/Paulista Confecções que venceu pelo placar de 06 a 03 e ficou com a 3ª colocação. Os jogos na noite de quinta-feira foram disputados no Ginásio de Esportes 25 de Julho.

A competição ocorreu com a participação das 04 melhores colocadas de cada um dos comunitários de futsal, de Dom Armando e Portão Ocoí. Os jogos das quartas de final foram nos próprios distritos, com dois jogos em Dom Armando e dois Jogos no Portão Ocoí. A Semifinal e final foram no Ginásio 25 de Julho.

A competição é novidade no município, e foi criada com o objetivo de integrar as equipes dos Campeonatos Comunitários em uma só competição. Em partida preliminar as decisões, as categorias de base do Portão Ocoí e Dom Armando, fizeram um espetáculo a parte. Sempre é importante incentivar as crianças para darem continuidade à prática esportiva.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp