Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Capacitações marcam o encerramento das Atividades do 1º semestre na Educação de Missal

Postada em: 12/07/2019 Atualizada em: 12/07/2019 11:13:52 Número de visualizações 958 visualizações
LinkedIn whatsapp
Capacitações marcam o encerramento das Atividades do 1º semestre na Educação de Missal

A quinta-feira, dia 11 de julho, foi marcada por formações na educação do município de Missal. As formações são alusivas ao encerramento das atividades do 1º semestre do ano letivo. Na parte da manhã, as atividades ocorreram na Escola Novo Milênio e a tarde, palestra no Centro de Convivência dos Idosos.

A palestra da tarde teve como tema, Motivação e desempenho profissional, relações interpessoais, Inteligência emocional, postura e ética profissional, e foi conduzida pela psicóloga Deise Rosa. O tema foi apresentado para Zeladoras e Serviços Gerais, integrantes dos setores administrativos, professores, estagiários dos CMEI’s e Escolas e gestores.

Na parte da manhã foram tratados diversos temas, para públicos diferentes. O tema musicalização na Educação Infantil, com a professora Alexandra Trovo foi trabalhado para educadoras infantis, professores da educação infantil, professores de psicomotricidade e gestores.

O tema A abordagem fônica na alfabetização, foi conduzido pela fonoaudióloga Giovana Romero Paula, para professores do 1º e 2º ano, professores de Ciências e Gestores. Já o tema Leitura e Ensino, com a professora Margarete Aparecida Nath, foi para professores do 3º ao 5º ano, professores da Sala de Recursos, professores do reforço escolar e gestores.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp