Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Morre em São Paulo o presidente da Sicredi Vanguarda Luiz Hoflinger

Postada em: 09/07/2019 Atualizada em: 09/07/2019 21:45:21 Número de visualizações 5690 visualizações
LinkedIn whatsapp
Morre em São Paulo o presidente da Sicredi Vanguarda Luiz Hoflinger

Morreu hoje (09) em São José dos Campos, o diretor presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, 57 anos. Ele estava em viagem visitando a superintendência no estado de São Paulo, região que foi abraçada pela Vanguarda e que tem diversas agências.



A diretoria executiva da Sicredi Vanguarda divulgou nota oficial:


Nota Oficial da Sicredi Vanguarda


É com sentimento de luto e pesar que lamentamos o falecimento do Sr. Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, nesta terça-feira (09/07/2019), aos 57 anos.

Homem de imenso valor, com um grande poder agregador, sempre prestativo, dedicado, ético e apaixonado pela causa cooperativista e mais ainda pela família.

Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Neste momento de dor, nossos pensamentos estão voltados a eles e também aos colaboradores da cooperativa e todos que o conheciam.

A família se reserva neste momento e agradece as condolências.


Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ


As agências da Sicredi Vanguarda atenderão normalmente quarta-feira (10), respeitando o compromisso de atender seus associados. No entanto, o atendimento será reduzido. Se as pessoas puderem evitar de ir a agência, melhor. Mas todos serão atendidos.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp