Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cleide Prates é a prefeita de Itaipulândia

Postada em: 27/09/2018 Atualizada em: 27/09/2018 17:30:51 Número de visualizações 1593 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cleide Prates é a prefeita de Itaipulândia

Cleide Griebeler Prates assumiu na manhã de hoje (27) o comando do Municipio de Itaipulândia, ao assinar o Termo de Posse, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Rogerio Pavinatto, no Paço Municipal.

Após o ato de posse, a prefeita se dirigiu ao saguão da prefeitura, onde falou rapidamente para funcionários e demais pessoas que estavam no local naquele momento.

“Este é um dia que marca, novamente a história de Itaipulândia”, afirmou Cleide, ressaltando que esperava a presença do (ex) prefeito Edinei Gasparini.

“Somos todos amigos, apenas adversários políticos, por isso vou pautar o meu trabalho respeitando o povo itaipulandienses e a equipe de trabalho, pois foi isso que pregamos durante a campanha eleitoral. Vou trabalhar com humildade, lutar de forma incansável por todos os itaipulandienses, procurando me basear sempre em nosso plano de governo”, afirmou a prefeita.

Cleide ainda ressaltou que investir na geração de empregos, habitação, faz com que todos os setores irão bem, sem esquecer os humildes. “Também temos ideias para a área da saúde, mas sabemos que nem tudo é possível, por isso iremos trabalhar com os pés no chão”.

A prefeita também espera contar com o apoio e o trabalho de todos os funcionários, “pois o mandato não pode ser exercido somente por mim, mas com todos, afinal a administração pública precisa de resultados”, afirmou.

Ao concluir, a prefeita Cleide pediu paz e respeito. “Não precisamos, não devemos agredir ninguém, temos que respeitar a todos”.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp