Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Motorista sem habilitação é flagrado embriagado após colidir em veículo estacionado em São Miguel

Postada em: 09/07/2019 Atualizada em: 09/07/2019 08:52:16 Número de visualizações 1195 visualizações
LinkedIn whatsapp
Motorista sem habilitação é flagrado embriagado após colidir em veículo estacionado em São Miguel

Na noite de segunda-feira, 08, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu flagrou um motorista sem habilitação dirigindo embriagado após colidir em um veículo estacionado.

Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento na região central da cidade, quando foi abordada por um morador na Rua Euclides da Cunha. Ele relatou aos militares que seu carro estava estacionado na frente da residência, quando um veículo teria colidido na traseira do mesmo e fugido em seguida.

De posse das características do causador do acidente, os policiais iniciaram buscas e acabaram visualizando o carro suspeito transitando em ziguezague, sendo a abordagem realizada na Rua Ambrósio Maggi, no Jardim Social.

Ao verificarem a documentação do motorista, os militares verificaram que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação, além de apresentar sinais de embriaguez.

O carro apresentava pendências quanto à documentação e, para ser encaminhado ao Pelotão da PM, um guincho precisou ser acionado, pois não engatava a marcha ré.

Na sede da Polícia Militar o motorista realizou o teste do bafômetro que constatou 1,24 mg/l, confirmando a embriaguez ao volante.

Diante do flagrante, o motorista, identificado como sendo E. A. S., foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo ficou apreendido.



Fonte: Guia SMI com informações BM.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp