Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Rede Costa Oeste de Comunicação transmite final da Copa Oeste Sicredi de Futebol no próximo domingo

Postada em: 04/07/2019 Atualizada em: 04/07/2019 11:24:57 Número de visualizações 1256 visualizações
LinkedIn whatsapp
Rede Costa Oeste de Comunicação transmite final da Copa Oeste Sicredi de Futebol no próximo domingo

No próximo domingo (07), 15h10, acontece a grande final Copa Oeste de Futebol. A decisão será disputada em partida única no município de Missal responsável pela organização da competição. Na terceira edição, o torneio apresenta os finalistas Matelândia e Itaipulândia.

A decisão será transmitida pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, Rádio Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.

Os matelandienses já chegaram à decisão em 2017, mas acabaram com o vice. Depois de superar São Miguel do Iguaçu nos pênaltis no último fim de semana a equipe espera poder soltar o grito de campeão desta vez.

Mas, para isso terá que superar o bom time de Itaipulândia que avançou pela primeira vez a final. Em 2017 os itaipulandienses ficaram com o quarto lugar e em 2018 conquistaram terceira posição. Em 2019, a vaga na final veio de forma polêmica no duelo com a Linha Mineira de Medianeira.

O duelo teve apenas 43 minutos de bola rolando, dos 180 programados em dois jogos, por conta de uma briga envolvendo um torcedor de Itaipulândia e atletas do time medianeirense. Por conta do fato o Galo de Linha Mineira foi excluído da competição.

Agora serão necessários 90 minutos para definir um campeão no Campo do Bairro Renascer em Missal, Itaipulândia ou Matelândia.



Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp