Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Linha Mineira é eliminada da Copa Oeste de Futebol por briga generalizada no último domingo (23)

Postada em: 26/06/2019 Atualizada em: 26/06/2019 13:39:00 Número de visualizações 1362 visualizações
LinkedIn whatsapp
Linha Mineira é eliminada da Copa Oeste de Futebol por briga generalizada no último domingo (23)

O comunicado veio através de nota no final da manhã desta quarta-feira (26).


A Comissão Disciplinar Esportiva (CDE) da 3ª Copa Oeste de Futebol comunicou que a Linha Mineira de Medianeira foi eliminada da competição. O comunicado veio através de nota   no final da manhã desta quarta-feira (26). Também foram punidos vários atletas envolvidos na briga generalizada no último domingo (23), na cidade de Itaipulândia, pela partida de ida da semifinal.


Confira a nota na íntegra:

 

COMUNICADO:


 A título de esclarecimento, diante do lamentável fato ocorrido na partida realizada no dia 23.06.2019 (briga generalizada entre torcedores e atletas), no Município de Itaipulândia/PR, a Comissão Disciplinar Esportiva da 3ª Copa Oeste de Futebol, torna público a aplicação das seguintes sanções:

 A eliminação da equipe LINHA MINEIRA/MEDIANEIRA da 3ª Copa Oeste de Futebol 2019;

A suspensão da presente competição, pelo prazo de 2 (dois) anos, dos seguintes participantes: LUIS FERNANDO NUNES (atleta); ELIEL HENRIQUE DE OLIVEIRA (atleta); PEDRO CORREA DE MELO (atleta);

JOÃO   MARCOS   AGUSTINHO   (atleta);   MARCELO   ALVES   (técnico);   e VALDINEI F. BISPO (massagista);


A perda do mando de campo da equipe ITAIPULÂNDIA por 4 (quatro) rodadas, cuja pena deve ser cumprida INTEGRALMENTE, ou seja, independentemente da edição da copa.

As sanções aplicadas devem servir de exemplo as demais equipes e participantes, possuindo, além do caráter repressivo, o  caráter pedagógico, pois a Copa Oeste de Futebol tem por objetivo o fomento da prática de esportes e integração da população, não se admitindo manifestações de violência de qualquer natureza.

Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp