Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Militar de Itaipulândia apreende veículos por infrações de trânsito

Postada em: 24/06/2019 Atualizada em: 24/06/2019 18:49:15 Número de visualizações 1461 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Militar de Itaipulândia apreende veículos por infrações de trânsito

A Polícia Militar de Itaipulândia está intensificando as fiscalizações para coibir delitos e práticas penais. A População pode entrar em contato pelo fone: (45) 3559-1945.

Durante o dia hoje (24), a Polícia Militar de Itaipulândia, realizou apreensão de alguns veículos por infrações de trânsito durante situações distintas .

O primeiro veículo apreendido tratava-se de uma motocicleta que se envolveu em uma queda na estrada da Santa, e seu motorista não possuía carteira nacional de habilitação, compatível com a da categoria do veículo pilotado.

O segundo veículo apreendido foi um GM/Corsa, que foi abordado na área central da cidade, e constatado que o mesmo estava com a documentação atrasada (licenciamento e seguro obrigatório DPVAT), além de apresentar um pneu em mal estado de conservação.

O terceiro veículo, trata-se de uma motocicleta Honda /CG 150 que também foi abordada na área central da cidade, sendo constado que seu condutor não possuía CNH (carteira nacional de trânsito), além de ser constatado escapamento esportivo “irregular” e a falta dos retrovisores.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp