Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Bar dos Amigos/Paulista Confecções conquista o título do Comunitário de Futsal em Dom Armando

Postada em: 21/06/2019 Atualizada em: 21/06/2019 10:21:06 Número de visualizações 1158 visualizações
LinkedIn whatsapp
Bar dos Amigos/Paulista Confecções conquista o título do Comunitário de Futsal em Dom Armando

A noite de quarta-feira, 19 de junho, véspera de feriado, foi marcada por uma grande decisão no campeonato comunitário de Dom Armando. Bar dos Amigos/Paulista Confecções e Cultural fizeram um belo duelo, onde a equipe Bar dos Amigos levou a melhor, ao vencer por 2 a 0, ficando assim com o título da competição.

Na disputa de 3º lugar, quem levou a melhor foi a equipe Eletroeste, que venceu pelo placar de 4 a 1. O adversário foi a equipe Ideal Construtora que ficou com a 4ª colocação. O Bar dos Amigos/Paulista Confecções levou também o troféu de defesa menos vazada, com os goleiros Renan Wingert e Buche. O Artilheiro foi Mateus Bortolini do Cultural. 

A competição teve início no dia 24 de abril com a participação de 06 equipes, contando com mais de 80 atletas inscritos e uma soma de 60 gols na fase classificatória. Assim como o Comunitário do Portão Ocoí, o Comunitário de Dom Armando foi sucesso de público e com ótimos jogos, as duas competições de alto nível. No intervalo do jogo da decisão houve sorteio de brindes.


Campeão do Interior

Neste ano a novidade é que os 04 primeiros colocados de cada um dos campeonatos comunitários, farão disputas em jogo único, para conhecer o campeão do interior. os jogos das quartas de final serão nos distritos e os jogos de semifinal e final no Ginásio de Esportes 25 de julho. A partir desses confrontos sairá o Campeão do Interior.

Na próxima semana, o diretor de esportes de Missal, Algacir Kroth, vai se reunir com os dirigentes dessas equipes para definir detalhes e formato da competição e tirar dúvidas dos atletas e dirigentes. Os confrontos já estão definidos, oque ainda precisa ser definida é a ordem das disputas, já que o local em que cada equipe vai jogar também está definido.


Jogos em Dom Armando

Bar dos Amigos/Paulista Confecções x União

Cultural x Bandeirantes

Jogos no Portão Ocoí

Auto Posto Costa Oeste x Ideal Construtora

Catarina x Eletroeste


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp