Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Casal suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado em Medianeira e São Miguel é preso em Foz

Postada em: 20/06/2019 Atualizada em: 20/06/2019 19:29:17 Número de visualizações 1806 visualizações
LinkedIn whatsapp
Casal suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado em Medianeira e São Miguel é preso em Foz

Polícia pede que vítimas procurem a delegacia para fazer o reconhecimento dos presos para que cumpram pena pelos crimes que cometeram



No inicio da noite de ontem, quarta-feira 19 de junho de 2019, por volta das 19h:00, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu entregaram na Delegacia da Policia Civil, duas pessoas envolvidas em crimes de estelionatos ocorridos em Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e a cidade de Medianeira/PR.

Segundo informações, os policiais teriam assumido o serviço por volta das 13h:00, quando passaram a dar continuidade as diligências conforme informações repassadas pela equipe anterior de serviço, pois estariam nas buscas a suspeitos de estelionato.

Ato continuo, de posse das informações dos indivíduos que teriam efetuado golpes a populares na cidade de São Miguel do Iguaçu e Medianeira, e que estariam homiziados na cidade de Foz do Iguaçu, sendo que em posse das placas do veículo usado no golpe, iniciaram buscas ao veículo VW / Gol, de cor branca, de placas AYB-7782 da cidade de São José dos Pinhais/PR, sendo possível realizar a abordagem policial na Avenida Brasil, defronte a Magazine Luiza, área central da cidade.

Os abordados foram identificados como sendo Fernando Carvalho da Cruz, de 39 anos de idade e Samara Daiana Carneiro, de 22 anos de idade, ambos moradores da cidade de São José dos Pinhais/PR. De pronto os abordados informaram que estavam realizando compras e que estavam preste a sair da cidade.

Com a dupla foi encontrado o valor de R$ 2.055,00 em dinheiro, sendo que devido aos fatos, o casal e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil. Já na delegacia compareceu uma vítima, qual de pronto relatou ser vítima dos estelionatários. Ainda na delegacia, Samara Daiana Carneiro informou aos policiais que o golpe aplicado na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR foi de R$ 10.000,00.

Com a confissão por parte de um dos abordados, para a segurança da equipe policial, bem como dos abordados, foram algemados e apresentados a autoridade policial de plantão, onde também compareceu a advogada Ryma Hassane Sleiman, OAB 87274, qual relatou ser a representante dos presos.

O casal foi apresentado a autoridade policial de plantão que procedeu o flagrante.  



Fonte: JtribunaPopular

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp