Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Maníaco ataca e agride mulheres durante madrugada em Medianeira

Postada em: 15/06/2019 Atualizada em: 15/06/2019 15:24:05 Número de visualizações 1266 visualizações
LinkedIn whatsapp
Maníaco ataca e agride mulheres durante madrugada em Medianeira

Vítimas se deslocavam sozinhas a pé ao trabalho quando foram surpreendidas e atacadas; uma delas foi atingida por golpe de faca na cabeça


Uma das ocorrências foi registrada na Rua Alagoas, no Bairro São Cristóvão, enquanto a vítima se deslocava para seu trabalho e foi surpreendida por um indivíduo de estatura mediana que trajava blusa bordô, o qual lhe desferiu um soco no rosto e roubou R$ 150,00 dela.

A outra ocorrência foi registrada na esquina das avenidas Pedro Soccol e 24 de Outubro, onde a vítima foi agredida com um golpe de faca na cabeça, por um indivíduo que trajava, segundo a vítima, calça vermelha, blusa e moletom de cor escura e boné. Aos militares a mulher relatou que caminhava para ir ao seu trabalho quando o homem saiu de trás de uma árvore, e sem falar nada, desferiu-lhe o golpe com a faca, atingindo-a na cabeça.

Nas duas ocorrências, equipes da PM ouviram as vítimas e realizaram buscas para tentar localizar o agressor, porém nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, outras duas situações semelhantes teriam sido registradas na mesma região momentos antes.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp