Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Quinta rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol definiu os classificados

Postada em: 03/06/2019 Atualizada em: 03/06/2019 21:16:46 Número de visualizações 1522 visualizações
LinkedIn whatsapp
Quinta rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol definiu os classificados

Quinta rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol definiu os classificados para as quartas de final da competição


Mais 04 jogos movimentaram a Copa Oeste Sicredi de Futebol. Novamente a rodada, que era a última da primeira fase, foi marcada por muitos gols. Foram 21 gols em 04 partidas, uma média de 5,25 por jogo, a maior da competição deste ano. Os resultados desse final de semana definiram não só os classificados para as quartas de final, mas os confrontos da próxima fase.

O destaque da 3ª Copa Oeste Sicredi de Futebol até o momento é a equipe de São Jorge de São Miguel do Iguaçu que está 100% de aproveitamento, terminando em 1º lugar do grupo 1 com 12 pontos ganhos. Na última rodada o São Jorge venceu o Água Verde de Santa Helena por 2 a 1. A equipe de Santa Helena somou apenas 02 pontos, mas mesmo assim assegurou a última vaga do Grupo. 

Itaipulândia ficou com a 2ª colocação da Chave 01 com 07 pontos e folgou na última rodada. O atual campeão, Serranópolis do Iguaçu, se reabilitou, goleou o Ramilândia por 5 a 1, ficou a 3ª colocação e eliminou dessa forma o Ramilândia que somou apenas um ponto em toda competição.

O destaque da rodada foi a goleada aplicada pela Linha Mineira na equipe do Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar/Missal por 7 a 1. O Cercabe é uma das equipes que representa Missal na Copa Oeste e foi desclassificada sem vencer nenhuma partida, foram 03 empates e uma derrota, e com saldo de gols menor que a equipe de Vera Cruz que também fez 03 pontos. A Linha Mineira ficou com a 1ª colocação do Grupo 2 com 07 pontos.

A equipe de Matelândia foi até Vera Cruz do Oeste, empatou com os donos da casa e assegurou a 2ª colocação da chave com 06 pontos. Vera Cruz com o empate, aliado a goleada sofrida pelo Cercabe, conquistou a última vaga do grupo 2 com 03 pontos ganhos. Missal folgou na rodada, fez 05 pontos na Copa Oeste e ficou com o 3º lugar no grupo.


Resultados

São Jorge/São Miguel 02 x 01 Água Verde/Santa Helena – Grupo 1

Serranópolis do Iguaçu 05 x 01 Ramilândia – Grupo 1

Vera Cruz do Oeste 02 x 02 Matelândia – Grupo 2

Linha Mineira 07 x 01 Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar/Missal – Grupo 2


Quartas de final (ida) – 09/06/2019

Água Verde/Santa Helena x Linha Mineira

Serranópolis do Iguaçu x Matelândia

Missal x Itaipulândia

Vera Cruz do Oeste x São Jorge/São Miguel


Quartas de final (volta) – 16/06/2019

Linha Mineira x Água Verde/Santa Helena

Matelândia x Serranópolis do Iguaçu

Itaipulândia x Missal

São Jorge/São Miguel x Vera Cruz do Oeste


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp