UDC 2026
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Caminhão tomba na cabeceira da ponte do Rio São Vicente em Missal

Postada em: 31/08/2026 Atualizada em: 31/08/2026 23:08:13 Número de visualizações 304 visualizações
LinkedIn whatsapp
Caminhão  tomba na cabeceira da ponte do Rio São Vicente em Missal

Caminhão carregado de vísceras tomba na cabeceira da ponte do Rio São Vicente, na PR-495 em Missal


Na noite desta segunda-feira, um acidente do tipo tombamento foi registrado na PR-495, que liga os municípios de Missal e Santa Helena. O fato aconteceu na ponte sobre o Rio São Vicente, mobilizando equipes de socorro e forças de segurança.

Um  caminhão carregado com vísceras de porco trafegava no sentido a Santa Helena quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou na pista e parou exatamente na cabeceira da ponte do Rio São Vicente, deixando a carga espalhada.

O condutor do caminhão sofreu ferimentos em decorrência do forte impacto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, a vítima apresentava cortes na região do braço e no peito, além de forte dores na região das costelas.

Após a estabilização inicial, o motorista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionados para atender a ocorrência. Os militares atuaram na contenção de riscos na pista, enquanto os policiais rodoviários realizaram a sinalização do trecho, o controle do tráfego e coordenaram os trabalhos para a remoção do veículo e da carga. O trânsito no local exige atenção redobrada dos motoristas.

.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp