Jovens de 21 e 27 anos estavam desaparecidos desde sábado (18). Corpos foram localizados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Bituruna.
Os amigos Jeferson Pilantir Silva, de 27 anos, e Mário Gabriel Minoso, de 21 anos, foram encontrados mortos na tarde de segunda-feira (20), após dois dias de buscas em um açude na região rural de Bituruna, no sul do Paraná.
Familiares dos jovens perceberam a ausência depois que eles não voltaram para casa no horário previsto. Eles foram ao local da pescaria e encontraram o carro usado pelos amigos nas proximidades de um açude.
Segundo o Corpo de Bombeiros, desde o início das buscas havia fortes indícios de que os dois tivessem sofrido afogamento. As equipes realizaram buscas com embarcação e mergulhadores.
Na segunda-feira, após a retomada dos trabalhos pela manhã, um mergulhador localizou o primeiro corpo por volta das 17h30. Em seguida, retornou ao mesmo ponto e encontrou o segundo jovem.
Após o resgate, o local foi entregue à Polícia Militar, que aguardou a chegada da Polícia Científica para os procedimentos cabíveis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/N/n/bYsQ6pQkCOao0MW6Cs0w/novo-projeto-55-.png)
Fonte: g1