O Campo de Futebol no Bairro Renascer pertence ao município de Missal e recebeu diversas melhorias nos últimos dias a fim de facilitar a prática esportiva no local. Uma das principais ações foi o plantio de grama em espaços onde o campo estava muito danificado, que é o caso das goleiras.
Mas, além disso, houve a troca de alguns refletores que estavam danificados, comprometendo a prática esportiva noturna, especialmente nas competições municipais. Também foi feita a reforma das grades nos banheiros destinados ao público que prestigia as competições, que haviam sido danificadas por vândalos.
Nos vestiários e nos acessos a eles, também foi necessário intervenções, pois, estavam com parte das grades completamente arrancadas. As goleiras para adaptação e utilizadas no Futebol 7, também tiveram que ser reformadas. A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, solicitam à população que zelem pelo local, pois, são recursos públicos investidos.
Fonte: Assessoria