Na última semana o Rodeio Show de Missal fez o repasse de R$ 3 mil para o Conselho de Segurança de Missal
No último dia 23, o presidente do CONSEG Delmar Buerba, recebeu das mãos do representante do Rancho Campeiro, Mayco Dione Escher, o repasse de 3mil, referente a participação do Conselho no último Rodeio Show de Missal.
Buerba frisou a importância da parceria, “ essa parceria é de suma importância para o conselho, esse valor vai ser revertido em beneficio tanto para a PM quanto para a Policia Civil”.
Em nome do conselho Buerba agradece de forma especial os integrantes do Rancho Campeiro, através dos organizadores do Rodeio Show, Mayco Dione Escher, Edimar Gonçalves da Silva (Balaio) Fabiano Cardoso Paz e Rafael Mognol.
O comprometimento, a responsabilidade e a dedicação de cada um foram fundamentais para a realização e o sucesso deste tradicional evento, em nosso município.
Nosso sincero reconhecimento também a todos que incentivaram esse evento e a todos os patrocinadores.
Fonte: Portal Missal