Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Muitos gols marcam a 2ª rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol

Postada em: 16/05/2019 Atualizada em: 16/05/2019 09:45:11 Número de visualizações 1388 visualizações
LinkedIn whatsapp
Muitos gols marcam a 2ª rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol

No domingo de dia das mães, 12 de maio, ocorreram os jogos da 2ª rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol. A rodada foi marcada por muitos gols, foram 17 gols em 04 partidas, uma média de 4,25 gols por jogo, e apenas um empate. As equipes de Missal, Serranópolis do Iguaçu e Itaipulândia levaram a melhor em seus confrontos. São Miguel do Iguaçu e Matelândia folgaram na rodada.

A equipe de Missal fez uma grande atuação e goleou a forte equipe da Linha Mineira de Medianeira por 3 a 0, o jogo foi no campo do Bairro Renascer em Missal. Já o Água Verde de Santa Helena, mesmo jogando em casa, foi derrotado pela atual campeã, Serranópolis do Iguaçu, por 4 a 3 em jogo muito equilibrado. Outro jogo equilibrado foi entre Ramilândia, que recebeu o Itaipulândia em casa e perdeu por 1 a 0. Em Vera Cruz do Oeste a equipe da casa empatou com o Cercabe Missal em 3 a 3.

No grupo 1, a equipe de Itaipulândia lidera com 04 pontos, seguido de São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu com 3 pontos cada (São Miguel com um jogo a menos), Água Verde com 1 ponto e Ramilândia com apenas um jogo e nenhum ponto ganho.

No grupo 2 quem lidera é a equipe de Missal com 04 pontos, seguido de Vera Cruz do Oeste e Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar/Missal com 02 pontos cada. Matelândia com um jogo a menos tem um ponto e a Linha Mineira de Medianeira ainda não pontuou.


Resultados

Água Verde/Santa Helena 3 x 4 Serranópolis do Iguaçu

Vera Cruz do Oeste 3 x 3 Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar/Missal

Ramilândia 0 x 1 Itaipulândia

Missal 3 x 0 Linha Mineira


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp