Crime ocorreu no porão da residência da família, no bairro Vila Lourdes; suspeito confessou os homicídios e foi autuado em flagrante
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante neste domingo (4) após matar a própria mãe e o irmão, de 10 anos, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi registrado no porão da casa onde a família morava, no bairro Vila Lourdes.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar do Paraná por uma familiar das vítimas. No endereço, os policiais encontraram o suspeito sentado em frente ao imóvel. Questionado, ele confessou ter cometido os homicídios dentro da residência.
Conforme o relato apurado no local, o jovem levou o irmão mais novo até o porão, onde ocorreu o ataque. Ao ouvir os gritos, a mãe desceu ao local e também foi morta. Após os fatos, o autor permaneceu na residência até a chegada das equipes policiais.
O suspeito informou aos policiais que faz uso de medicamentos controlados. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Campo Largo, onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Científica do Paraná realizou a perícia no imóvel. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Paraná, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.
Fonte: G1