Ano Novo Itaipulândia
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Incêndio em supermercado no Paraná destrói depósito e mobiliza bombeiros por mais de 12 horas

Postada em: 29/12/2025 Atualizada em: 29/12/2025 13:41:58 Número de visualizações 513 visualizações
LinkedIn whatsapp
Incêndio em supermercado no Paraná destrói depósito e mobiliza bombeiros por mais de 12 horas

Fogo começou na noite de domingo, atingiu estoque e estrutura do prédio. Ninguém ficou ferido.


Um incêndio atingiu um supermercado de Cambé, no norte do Paraná, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros por mais de 12 horas. O fogo começou na noite de domingo (28), no depósito do estabelecimento, localizado no centro da cidade, e destruiu completamente o estoque do local.


Segundo os bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 22h30 e encontraram o depósito tomado pelas chamas. Seis viaturas e mais de 20 militares atuaram no combate ao incêndio, que consumiu alimentos, produtos de limpeza e eletrônicos armazenados no espaço.

Apesar da intensidade do fogo, ninguém se feriu. Segundo os bombeiros, o mercado estava fechado no momento do incêndio. As equipes conseguiram conter as chamas e impedir que o fogo atingisse a área de atendimento ao público.


As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A perícia deve apontar a origem das chamas


“Quando chegamos, o incêndio já estava totalmente desenvolvido no depósito. Conseguimos fazer o controle para que não avançasse para o varejo, e não houve vítimas”, afirmou o aspirante Ernesto Ribeiro Sousa, do Corpo de Bombeiros.


Até a manhã de segunda-feira (29), o incêndio ainda não havia sido totalmente extinto. Segundo Ribeiro, o fogo estava controlado, mas ainda havia focos ativos no local.


“São prateleiras enormes, com diversos materiais combustíveis diferentes. Isso faz com que o trabalho se prolongue por muitas horas”, explicou.


A estrutura do depósito ficou comprometida. O teto cedeu completamente e parte da edificação foi danificada. De acordo com os bombeiros, apesar dos estragos, não há mais risco para a área.

.

Fonte: G1

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp