A tarde de domingo (16) foi marcada por violência em Nova Santa Rosa, quando um jornalista acabou sendo agredido enquanto trabalhava na cobertura de um acidente na Avenida Santo Cristo, em frente a uma conveniência.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Por volta das 17h20, a Polícia Militar foi acionada após relatos de que uma agressão física estava acontecendo no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, que relatou estar registrando um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta quando o condutor do automóvel, apresentando sinais claros de embriaguez, passou a discutir com ele.
A situação rapidamente evoluiu para violência: o motorista desferiu um tapa no rosto do jornalista e, em seguida, socos que causaram lesão na parte superior do nariz.
Após a agressão, o suspeito fugiu a pé, abandonando o veículo no local. O automóvel foi recolhido ao pátio do Detran, e as infrações pertinentes foram lavradas pela equipe policial.
A Polícia Militar segue com as diligências para localizar o agressor.
Fonte: Correio do Lago