Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Após denúncia, Patrulha Comercial prende três indivíduos que haviam furtado residência em Medianeira

Postada em: 07/05/2019 Atualizada em: 07/05/2019 20:29:40 Número de visualizações 1388 visualizações
LinkedIn whatsapp

Um cidadão avistou eles pulando o muro de uma residência com alguns objetos e ligou para o 190


Três indivíduos foram presos em flagrante pela Patrulha Comercial da Polícia Militar de Medianeira, na região central da cidade na tarde desta terça-feira (07).

A Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima de que três indivíduos havia sido vistos pulando o muro de uma residência e que caminhavam na Av. João XXII, região central da cidade, carregando aparelhos eletrônicos que poderiam ser oriundos de furto, e de pronto a informação foi repassada pela Central de Informações à equipe da Patrulha Comercial, a qual se deslocou para o local para averiguação.

Durante o patrulhamento os militares se depararam com o trio e realizaram a abordagem dos mesmos, sendo necessário uso de força moderada, uma vez que reagiram à prisão.

Com os abordados, que foram identificados como sendo Arlan Petterson Morais de Almeida, Robison Junior Borsoi e Dari de Almeida, os militares encontraram um televisor 40 polegadas, dois notebooks, celular, latas de cerveja, perfume, secador de cabelo, ventilador e outros objetos pequenos.

Policiais da ROTAM e do Serviço Reservado da PM - P2, prestaram apoio na abordagem e condução dos detidos até a sede da 2ª Cia para confecção do Boletim de Ocorrência.

O material recuperado foi recolhido e foi reconhecido pelo proprietário, o qual teve sua residência arrombada e pertences furtados.

Após os procedimentos cabíveis, os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.


** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp