UDC setembro
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homicídio é registrado em Matelândia; homem de 36 anos morre após ser atingido por diversos tiros

Postada em: 16/10/2025 Atualizada em: 16/10/2025 11:27:13 Número de visualizações 184 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homicídio é registrado em Matelândia; homem de 36 anos morre após ser atingido por diversos tiros

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (15) em Matelândia. O crime aconteceu na Avenida Vital Brasil, quando um homem, identificado como Guivano Pistili dos Santos, de 36 anos, foi surpreendido por disparos de arma de fogo enquanto estava sentado em frente a uma residência com outras duas pessoas.


Segundo informações da Polícia Militar, um carro teria se aproximado do grupo e os ocupantes efetuaram vários disparos. Guivano ainda tentou escapar, correndo por cerca de 40 metros até as proximidades de uma chácara na Rua Lino Dalposo, onde teria tentado fugir pelo mato, mas acabou preso em uma cerca. No local, ele foi atingido por diversos tiros.

A polícia encontrou aproximadamente 17 cápsulas de munição espalhadas pela cena do crime. Moradores relataram ter ouvido uma sequência de disparos e acionaram imediatamente a PM e o SAMU.


Quando as equipes chegaram, a vítima ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida ao Hospital Municipal de Matelândia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.


As outras duas pessoas que estavam com ele também foram atingidas. Um homem foi baleado no pé e deve passar por cirurgia, enquanto uma mulher foi ferida de raspão no ombro, ambos estão fora de perigo.


Guivano já possuía passagens anteriores pela polícia e havia sido preso em outras ocasiões. A Polícia Civil de Matelândia investiga o caso para identificar os autores e a motivação do crime.



.

Fonte: com informações do Primeiro Impacto PR.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp