Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Policia Militar de Missal apreende drogas e prende duas pessoas em Dom Armando

Postada em: 01/05/2019 Atualizada em: 01/05/2019 23:25:23 Número de visualizações 2479 visualizações
LinkedIn whatsapp
Policia Militar de Missal apreende drogas e prende duas pessoas em Dom Armando

A Polícia Militar de Missal, por voltas das 21h10 de hoje (01), estava realizando o patrulhamento ostensivo e preventivo na região da Dom Armando, quando avistou um veículo Gol de cor branca, ocupado por dois indivíduos que ao perceberem a viatura policial, fizeram uma manobra brusca saindo da rodovia e entrando em um estrada vicinal.

Sendo então de imediato iniciado um acompanhamento tático, e em determinado momento a equipe visualizou o caroneiro do veículo arremessando uma sacola plástica de cor branca pela janela.

O veiculo continuou em fuga, sendo abordado mais a frente, o condutor foi identificado como J. A. M. de 23 anos e o passageiro G. C. da C. 21 anos de idade.

Questionados sobre o que foi arremessado, de imediato informaram tratar de um tablete de maconha. Foram então conduzidos ao local que arremessaram o objeto, onde foi localizado um tablete de maconha envolto em uma sacola plástica de cor branca. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos cidadãos e apreendido o veículo e a droga e entregue na delegacia de policia, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp