Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homem é detido pela PM por violência doméstica e dano em São Miguel

Postada em: 26/04/2019 Atualizada em: 26/04/2019 13:19:39 Número de visualizações 1387 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem é detido pela PM por violência doméstica e dano em São Miguel

Um homem foi detido pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

A situação foi registrada na Rua Farroupilha, região central da cidade, onde os policiais foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica, na qual, após discussão, o casal havia entrado em vias de fato.

De acordo com o relato da mulher, eles estavam bebendo na companhia de outro casal de amigos, e quando estes teriam ido embora, iniciou-se uma discussão, que evoluiu para agressão física. Ainda conforme relato da vítima, o seu marido partiu para cima dela, agarrando-a pelo pescoço tentando esganá-la, e para se defender ela arranhou o pescoço do agressor, fazendo-o soltá-la.

Após a briga ele teria saído de casa quando o casal de amigos retornou, e mais tarde, ele voltou e forçou a entrada na casa, momento em que a vítima acionou a Polícia Militar.

Diante do interesse da vítima em representar contra o agressor, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.


** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp