Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Adetur Lança rota turística da fé e Itaipulândia recebe representantes de mais de 35 países

Postada em: 17/09/2018 Atualizada em: 17/09/2018 09:26:01 Número de visualizações 1119 visualizações
LinkedIn whatsapp
Adetur Lança rota turística da fé e Itaipulândia recebe representantes de mais de 35 países

A Adetur Cataratas e Caminhos realizou em parceria com o Município de Itaipulândia no último sábado, 15 de setembro, o lançamento da rota turística Caminho ao Lago de Itaipu – Rota da Fé. O evento foi realizado, junto ao Monumento em Honra à Nossa Senhora Aparecida, localizado na comunidade do Caramuru.

O projeto de estruturação das rotas turísticas é resultado de um convênio entre Adetur e Itaipu Binacional em parceria com os municípios de Santa Helena, Missal e Itaipulândia, que visa promover e estruturar roteiros turísticos da região, potencializando atividades como caminhada, cavalgada, cicloturismo e passeios.

“O roteiro, que tem início no monumento do Cristo Esplendor em Santa Helena, passará pelo monumento de São Pedro em Missal e finaliza no monumento de Nossa Senhora Aparecida aqui em Itaipulândia, para nós é de extrema importância, pois a rota fortalece o nosso turismo religioso’’. Ressaltou o Prefeito Municipal, Edinei Gasparini.

O lançamento da rota turística Caminho ao Lago de Itaipu - Rota da Fé, contou com a presença e a participação de representantes da Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar, Termatália, que foi realizada em Foz do Iguaçu, membros, cavaleiros e damas de 36 países que fazem parte da ‘’Orden Del Camino de Santiago’’, equipes de Cicloturismo, secretários municipais de Itaipulândia, prefeitos e imprensa local.

Itaipulândia, construindo uma nova história.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp