Cresol 2025
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Jantar reúne motoristas da Saúde e autoridades em noite de confraternização e reconhecimento

Postada em: 02/06/2025 Atualizada em: 02/06/2025 15:38:46 Número de visualizações 1400 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Jantar reúne motoristas da Saúde e autoridades em noite de confraternização e reconhecimento

Na noite de sexta-feira (31), a Associação Recreativa Lar foi palco de um momento especial: o tradicional Jantar de Confraternização dos Motoristas da Saúde. O evento, que já faz parte do calendário regional há mais de 12 anos, reuniu condutores de nove municípios da região Oeste do Paraná, além de autoridades e representantes do poder público.

Estiveram presentes condutores de Missal, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Itaipulândia, Vera Cruz do Oeste, Matelândia, Ramilândia e São Pedro do Iguaçu.

A ocasião também contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de Saúde, reforçando a importância desses profissionais para a região.


Entre os presentes, destacaram-se os prefeitos Jacir Danelli (São Pedro do Iguaçu), Adilto Luis Ferrari (Missal) e Edson dos Santos (Ramilândia).

Também marcaram presença os vice-prefeitos Eugenio Schwendler (Missal) e Adesio de Lima  (Ramilândia), além de vereadores como Elias Andrade (presidente da Câmara de Missal), Jair Rauber (Missal), Custódio Luiz Reis Lima (Missal), Edio Carminati (Juninho) de São Miguel do Iguaçu) e Juarez Greff de Matelândia.

A secretária de Saúde de Missal, Janiele Rodrigues de Oliveira, e o secretário de Itaipulândia, Fernando Antunes, também prestigiaram a confraternização, assim como o representante da UOPPCAM, Wilson Riedlinger.

Robson Maciel Cezar, um dos responsáveis pela organização do evento destacou o papel fundamental dos motoristas da Saúde. “Esta noite é dedicada a homens e mulheres que, muitas vezes, deixam suas famílias em momentos importantes para garantir que outros tenham acesso ao cuidado. Eles são verdadeiros condutores de esperança”, afirmou.

Robson acrescentou ainda que “O Motorista da saúde precisa ter a sensibilidade para ouvir o problema dos pacientes e saber trazer uma palavra de conforto que alivie o sofrimento do paciente de uma forma com que se traga ao menos um pouco de esperança aos pacientes".


E finalizou dizendo que “Que Deus proteja cada um desses profissionais, que seguem fazendo a diferença nas estradas da vida”.

.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp