18ª Deutsches Fest

Adolescente é apreendido após empinar moto e colidir em viatura da Polícia Militar de São Miguel

Postada em: 11/04/2019 Atualizada em: 11/04/2019 21:41:25 Número de visualizações 631 visualizações
LinkedIn whatsapp
Adolescente é apreendido após empinar moto e colidir em viatura da Polícia Militar de São Miguel

Na noite desta quinta-feira, 11, um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu após ser flagrado conduzindo e empinando uma moto e colidir em uma viatura na região central da cidade.

A equipe realizava patrulhamento na Rua Castro Alves, quando avistou um motociclista empinando uma motocicleta na direção contrária a viatura. Imediatamente foi dada voz de parada para o indivíduo, porém o mesmo tentou fugir e acabou colidindo na lateral da viatura, vindo quebrar o farol esquerdo e amassar o para-choque dianteiro do veículo militar.

Mesmo assim, o motociclista continuou em fuga e após breve acompanhamento tático, a equipe conseguiu realizar a abordagem e constatar que o condutor era menor de idade.

Diante do flagrante, o adolescente, juntamente com os pais, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

O adolescente pode responder por direção perigosa, desobediência, dirigir sem CNH e dano ao patrimônio público. A soma das multas pode chegar a R$ 3 mil.


** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Guia SMI com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp